fica fascinada com estas pérolas...
Ghostgirl by Tonya Hurley (ou em português, "A Rapariga Invisível" para não chocar as nossas pequeninas leitoras com um título que sugerisse qualquer coisa a fazer lembrar coisas chocantes e horríveis que não acontecem a pessoas felizes, tais como "fantasma"). Pois, a ideia é muito ineteressante, mas a estética burtoniana ainda mais: a moçoila morre, ao que parece engasgada com uma goma e morre (desculpem, vai para o céu)- vai-se a ver e aquilo é uma espécie de escola de Hoggart misturado com a quinta dimensão, agora que o limbo foi banido pelo Papa em vigor. A rapariga depara-se com as mesmas questões fiolosóficas de quando estava viva com a agravante que tem de frequentar uma escola de modo a passar de ano até chegar ao Além...
Acho que não consigo esperar até ao Natal...
De Mary Jane a 22 de Novembro de 2009 às 14:28
Haa este livro estava na montra da Bertrand, há 2 semanas atrás... chamou-me a atenção !
Beijinhoa
Olha, pois eu fiquei um pouco esmorecida com a capa. A versão original tem uma capa esteticamente bem mais apelativa...
De Anónimo a 24 de Novembro de 2009 às 23:14
nem vais acreditar... comprei este livro(a minha primeira prenda de natal) para oferecer á minha sobrinha de 13 anos...(se calhar é melhor é oferecer te a ti, será muito pesadao para ela?????
és tu vera? És a única pessoa que conheço com uma sobrinha de 13 anos!:) Se foi, deve ter sido a nossa empatia a dar um clique!
Comentar post