Que se me assolou ao espírito no reparo de há uma conjuntura parva a confluir para estes meses seguros de carro, mota, casa, marcações de dentista, acerto de electricidade, carro avariado e afins… tipo férias, ainda em ponderação…
Em Janeiro e em Fevereiro
Diz adeus ao teu dinheiro
Valha-me o recebimento de um simpático selo com a vantagem de não o ter de colar numa carta…
Resta-me agradecer. Colaria de bom grado este selo aqui no template eternizando tal momento, se acaso conseguisse, o que não se verifica.
Obrigada Sofia homónima cujo
blog descobri há pouco tempo!
Ditam as regras que se atribua a outras dez e não às mesmas, mas vou contorná-las e mencionar aquelas a quem comento e que me comentam a mim: vocês sintam-se à vontade de fazer uso filatélico do mesmo!
E tal selo com um título tão simpático pôs-me a trautear esta
canção… não sei porquê...
De Miss M a 11 de Fevereiro de 2009 às 16:34
Concordo com o provérbio a 100%. É que mal damos por ele chegar e já está a sair... Mas acho que Março também deverá estar incluido no provérbio, porque há tantos aniversários que lá se vai tudo em presentes. Por isso, atrevo-me a acrescentar:
Em Janeiro e em Fevereiro
Diz adeus ao teu dinheiro.
Em Março troca de parentes
Para não o gastares em presentes!
Esse é excelente! Fartei-me de rir com essa dos parentes: cá em casa o homem-de-trinta-anos, realmente, faz anos em Mrço... mas a esse não o troco!
De Miss M a 12 de Fevereiro de 2009 às 14:26
É só um, tens sorte! Eu tenho o meu pai, a minha cunhada, um primo e a minha irmã, para além de uma das minhas melhores amigas e uma colega de trabalho... Só em presentes é uma despesa daquelas!
De
clara a 12 de Fevereiro de 2009 às 18:40
Eu vou pegar no prémio e dizer-te OBRIGADA!
Acho que Janeiro / Fevereiro deveriam ser riscados do calendário.
Beijinhos
Comentar post