. Bom dia
. Finalmente, toda uma cole...
. O que é a amizade depois ...
. Da epifania televisiva de...
. Hoje constatei que é dia ...
. Discurso directo I e II (...
. Os dias em que todos nós ...
. outros lugares
. grilinha
. leelala
. oh joy
. the busy woman and the stripy cat
. Blogs de outras mães (e pais)
. mãe 360
. caco mãe
pois eu não tenho lareira.
e começo logo com o essencial, se tiver isto, o resto é acessório (as coisas que se vão aprendendo até aos trinta anos...)
Saúde física e saude mental
É piroso eu sei, mas de nada me servem as outras coisas se não tiver estas, por isso, para mim e para as pessoas da minha vida queria um saquinho de Natal com estas coisitas, s.f.f.
E depois podem ser-me oferecidas mais estas...
E começo assim porque se há coisas que são globais, esta é uma delas e dizem que com a história da marca se navega pela história da publicidade e pela história dos states e pela da Europa e agora pela da China. E ouvi dizer também que é dos melhorzinhos que saiu sobre a dita: nem muito em defesa, nem muito a matar. É isto ou o cheque fnac.
Segue-se um qualquer da Luísa Neto Jorge porque me apetece ler poesia em 2009 e não tenho nada dela, conheço pouco e me apetece.
E aquela colectânea em 3 volumes do Hans Christian Andersen cujas histórias fazem chorar as pedrinhas da calçada, mas que eu gosto, gosto. E depois estão todas tão bem ilustradinhas... e fica para património familiar...
E este que é obrigatório. Eu já pedi aos 4 ventos, estou convencida que mo ofertarão, ainda não comprei para não estragar a prenda de Natal a ninguém. Vá lá, não me desapontem... que o rapaz escreve como um senhor.
Vou deixar de lado o mercado de arte, pois não quero ser muito exigente; mas era uma boa prenda de me oferecerem... uns desenhinhos da Paula Rego, um Graça Morais, um El Grecozito, mas pronto...
Seguem-se "as" botinhas lindas castanhas, deste género ou parecido, nunca pontiagudas que eu não sou nenhuma cinderela, arrendondadas, se faz favor... assim, daqui ou doutro lado que eu não sou muito exigente e deixo estas da Berska para o duende ajudante se situar...
Não quero a loja quero "o" casaco no seu interior (mas não devo ter muita sorte porque como fui bafejada pelo bom gosto, requinte e qualidade, tenho desejos muito caros e o dito... vá lá vai...).
Pronto, esta gostava, mas qualquer dia ofereço-a à minha pessoa. Em rosa, tã lindo, fininho, levezinho...
Conto com estas que dizem os experts que estas coisas duram 12M e as minhas estão a expirar. Estas corezinhas da Bourjois têm caixas com desenhinhos vintage tãoooo lindos!
E claro , estes, muitos e coloridos que o meu stock secou, literalmente.
Depois, caso os meus pais fossem donos de um banco e não estivessem presos ou com as contas congeladas, eu queria tanto este... só um, não todos que isso também era excessivo e a minha casa é pequena. Um espelhinho do Phillipe Starck, ah?
Pronto, já está, havia mais, isto é um mundo de possibilidades, mas pronto, sou moderada.
Ah, só mais uma coisa (esta partilharia com o homem de 30 anos)...