Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2007
Com curativos realizados na hora, uma fonte de alimentação nova e uma reconfiguração da placa de rede e eis o meu menino de volta!!!!
Estranha esta relação afectiva-possessiva que desenvolvo com o meu pc...
sinto-me: estupidamente alegre
De dreedlino a 27 de Dezembro de 2007 às 13:12
Xi anda tudo na terceira dimensão? este post e o segundo do género
...Posto hoje de uma lan house. Meu computador, a quem chamo de Juninho intimamente, ontem sofreu como uma parada respiratória e perdeu seu HD (não terá sido um AVC?). Junto com o seu órgão principal se foi boa parte das minhas quase 15.000 fotografias, por puro descuido meu em não fazer um back-up.
A dor que o pobre sentiu deve ter sido tão grande, que um conto de Natal que eu havia escrito especialmente para postar hoje, se perdeu...
Mas nem por isso vou praguejar, ou murmurar pelo ocorrido. Juninho já tinha quatro anos, muito tempo para um computador. Fica a lembrança das inúmeras horas de confissões e reminiscências minhas que ele, sempre tão calado e solícito, ouvia e gravava tudo sem nada reclamar.
Pois é, perdi o amigo, mas continuo convicto na esperança que 2008 seja bem mais profícuo para todos nós. Quando puder, sei que outro amigo tão solícito e paciente quanto Juninho, estará sobre a minha mesa.
Ah! E hoje é Natal. Então, que Juninho descanse em paz com seu HD e Placa Mãe, também danificada, mas que todos nós tenhamos um Feliz Natal. Afinal a vida continua para todos nós. Um viva ao Menino Jesus?
VIVA !!
Bom e viva a era dos PCs.
Abraço do Rui
Opá! Rui, os meus sinceros pêsames pelo Juninho! Como te compreendo, a máquina faz parte da família! Tempos estranhos estes em que coabitamos com as máquinas. Tempos em que um computador tem um lugar tão destacado na nossa casa... e ao mesmo tempo tão perene: vai à vida uma motherboard? Vem logo outra de caminho para a substituir! Gostei do teu blog. Aparece mais vezes. Bjs. Trintona.
Comentar post